domingo, 8 de maio de 2011

Mãe, meu exemplo de mulher

Mãe,
Talvez você não saiba, mas agradeço constantemente por ter essa mulher maravilhosa como minha mãe, então hoje, nesse dia tão especial quero deixar registrado tudo que tenho a lhe dizer e te agradecer.
Por amar tanto você, é que hoje eu falo do meu amor, que ficou de ser falado algum dia, mas ainda ha tempo de eu lhe dizer, que você é o meu maior tesouro. O maior presente que Deus me deu.
Admiro você, pela luta, pela força, sua sabedoria, pela fé, por sua imensa criatividade,... Mas sem dúvidas o que mais me chama atenção é a forma em que você enxerga a vida, sempre muito delicada, com pensamentos positivos. Você representa para mim a mãe maior, a que nunca me deixou desistir dos sonhos, aquela que sempre me apoiou durante momentos difíceis, nunca me deixou na mão, sempre me acolhendo e dando seu colo para me desabafar e enxugar as lágrimas. Sem dúvidas você é minha melhor amiga.
De tudo que há no universo, você é o maior encantamento aos meus olhos, e se aqui estou, é para honrar seu amor sem medidas, fique sabendo que isso não é exagero, é apenas o mínimo que lhe devo, uma forma de agradecer eternamente o que você faz por mim em todos os dias durante meus 19 anos.
Você tudo compreende, perdoa e não se cansa de zelar pelo bem da nossa família, que simplesmente é maravilhosa. Tenho orgulho imenso de você mãe, de ser tão linda por fora e por dentro ao mesmo tempo, sempre digna as suas responsabilidades e justa com suas palavras.
Sou muito feliz, pois tudo o que você me ensinou esta bem guardado e será muito bem utilizado, você me ensinou a amar, a respeitar, sempre lutar por nossos direitos, me ensinou a ser “gente” digna que respeita “gente”. Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas, aprendi que o amor  tem que ser incondicional. Minhas melhores lembranças são com certeza as que você e o pai criam todos os dias...
Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.
E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida. Esse meu exemplo de mulher que não poderia ser outra, essa é para você, Ivete S. Terciani.
TE AMO muito, e jamais esqueça que estarei aqui para o que der e vier.

E logicamente, não deixando de lado outros exemplos de mulheres maravilhosas da minha vida, que fazem parte dela constantemente, afinal, mãe é uma palavra pequena, mas com um significado infinito, ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus filhos, e isso eu vejo em todas vocês, por isso quero parabenizar minha avó Maria, as diversas mães da minha família, a minha sogra Elisa, minha cunhada Aline, a Vózita e a Avó Lurdes, vocês são exemplos de mães maravilhosas que eu conheço. E também quero dedicar palavras sinceras e verdadeiras, pois são mães, muito esperaram, lutaram, venceram batalhas e obstáculos. Hoje o dia é de vocês, e quero que receba o meu carinho e votos de felicidades. Parabéns, pelo dia das mães, eu admiro-as pelas mulheres que são, e por tudo que conseguiram realizar em suas vidas. Felicidades, e que somente os bons e belos acontecimentos possam iluminar seus caminhos e fazer sempre feliz!
Feliz Dia das Mães.
(Rafaella S. Terciani)

4 comentários:

  1. Mãaaaeee amoo você tbm! da mesma forma q a rafa escreveuuu p vc =D
    Feliz dia das mães ^^
    Obrigada por existir!

    beijão
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Mas que declaração mais linda, ADOREI.
    Ah, se eu tivesse palavras como estas para agradecer minha maaae estava mais do que satisfeita, hehehe. beijooos beijos linda

    ResponderExcluir
  3. dayannah pinheiro19 de maio de 2011 06:08

    muito lindo mesmo esse texto,amo de paixao minha mae ela e meu porto seguro ela e meu tudo. beijao dayannah pinheiro.

    ResponderExcluir